Diretrizes para dirigir com pneus com pregos

Os pneus cravejados são certamente um dos sistemas relevantes de pneus mais dinâmicos a aparecer no século passado. Por um longo tempo, não havia alternativa equivalente aos prisioneiros de pneus, e agora agora é realmente um desafio conquistar a tração e a confiabilidade de um fantástico pneu prisioneiro no gelo e na neve dura. Apesar dos profissionais, esses pneus não são à prova de balas, e você pode encontrar algumas coisas das quais precisa se preocupar antes de pegar a estrada. Abaixo, você encontrará alguns truques úteis para obter o máximo proveito desses Pneu.

Sempre que você começar a usar pneus com pregos, é crucial que você conheça as regras relacionadas aos pregos de pneus em sua área. Cada condição e província tem seu conjunto exclusivo de leis que regulam o uso desses pneus, assim como em alguns estados os prisioneiros de pneus são permitidos apenas pela duração de certos momentos com o ano. Isso tornará ainda mais importante lembrar-se das diretrizes legais sobre pneus com pernos quando você estiver organizando férias na estrada por traços estaduais ou provinciais. Dê uma olhada em nossa lista detalhada de regras e regras de pneus com pregos norte-americanos ou verifique junto aos departamentos de transporte relevantes os fatos mais atualizados.

Para proteção e controle de veículos automotores, é sempre vital que os pneus sejam inflados com a força aérea adequada instruída pela empresa. Isso pode ser particularmente a situação do uso de pneus com pernos, considerando o fato de que a ausência de estresse na cavidade do ar pode deformar o pneu e fazer com que os pernos perdam sua rigidez, o que leva a um desempenho geral da tração prejudicado. Devido a isso, pode ser uma boa idéia executar verificações regulares da pressão dos pneus durante o ano de inverno.

Determinados pela prática de geração em seus automóveis, vários proprietários de casas de veículos a motor usam pneus com pregos apenas em torno das rodas dianteiras ou traseiras estabelecidas. Embora seja econômico, pode levar a diferentes perigos imprevistos de segurança. Isso acontece pelo fato de que gerenciar pneus com pregos em apenas um eixo leva os vários conjuntos de rodas a níveis de tração substancialmente distintos, o que pode induzir o manuseio automatizado ou assistido pelo motorista e dispositivos de freio e freios, como o regulador da tração e o ABS, a funcionar mal. A título de exemplo, se os pneus com pregos forem utilizados apenas no eixo de entrada de um carro com tração dianteira, certamente os pneus traseiros podem eliminar a tração nos cantos, provocando uma corrida de peixes insegura.

Enquanto os prisioneiros de pneus oferecem tração de alta qualidade no gelo e na neve complicada, muitas pessoas ficam surpresas ao saber que os pneus com pregos são realmente muito menos bem-sucedidos do que os pneus comuns quando dirigidos em piso seco. Isso ocorre porque todos os pinos salientes resultam em uma pequena região durante a qual o piso não entra em contato com a rua. Com menos borracha tocando o chão, há consideravelmente menos atrito envolvendo o pneu e também a rua e, portanto, muito menos tração para o veículo a motor. Para um resultado final, é melhor usar pneus com pregos somente quando você encontrar estradas protegidas por neve ou gelo.

Os princípios que implementam a condução no inverno com pneus normais também são aplicáveis ??à condução com pneus com pregos. Tente lembrar-se de viajar pouco a pouco sempre que encontrar neve ou gelo e inicie o software lento e constante do pedal do freio, a menos de cinquenta metros antes de você pretender parar. Evite acelerações bruscas ou curvas limitadas, as quais podem fazer com que você deslize e elimine a carga do veículo. Ao subir subidas íngremes, teste girando a roda suavemente para trás e para frente para permitir que os pneus prendam e adquiram tração. Como resultado das limitações de direção no inverno que existem, mesmo com a utilização de pneus com pregos, a assistência ideal é realmente executar todas as funções de direção, incluindo curvas, acelerações e freios um pouco mais devagar durante o inverno do que em outras situações.

Esteja você viajando ou não, viajando na rua ou apenas se divertindo com um empurrão de inverno, com estas recomendações práticas, você pode encontrar praticamente nada entre você, além de uma viagem inofensiva, confiável e sem problemas em pneus com pregos!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *